Servers Privados
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentacao do Lead! Bruno para ser exacto!

Ir para baixo

Apresentacao do Lead! Bruno para ser exacto! Empty Apresentacao do Lead! Bruno para ser exacto!

Mensagem  Lead Seg Abr 19, 2010 9:31 pm

OLA!
ola again para todos Wink o meu nome e Bruno [Maia] e só um admirador de Metin2 e não só tenho 13 anos ( faço 14 em Julho dia 16 para curiosidade )
Bem gosto de jogar cs, metin2, wow, sair com amigos, chatear a minha DT Razz... , estar com raparigas Embarassed xD

Se me meter com alguma menina não liguem eu sou assim entrem na brincadeira e AVISO JÁ que também me meto com gajos mas só hetero na mesma a não ser que me de um vipe e fique bi (o que e quase quase quase msm por um bocadinho tipo 0,000000% de chance para me virar bi Razz)
vá vá xD no gozo.

Mas a única coisa importante na minha vida ERA a minha ex namorada liliana mas prontos como tudo não dura para sempre o que e pena Sad porque gostava mesmo dela...
mas AGORA!!! a coisa mais importante na minha vida são os amigos porque os amigos são aqueles que nos apoiam em qualquer momento aqueles que nos dizem qual o melhor caminho que nos chateiam com o que devemos fazer e não fazer o que estamos a fazer mal Smile espero que todos me adorem ou amem porque eu também vos amo!

vá do a boa vinda a todos e todas Very Happy e espero que todos retribuíam

Cumpz, adios

Lead

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos